sábado, 5 de maio de 2012

MEUS TEXTOS


 
 
POR QUE EU?   


Perguntas mim faço ,pois não encontro respostas .
    Queria somente ser seu amigo.isso seria tão fácil,infelizmente não consigo...
   Na minha mente tudo que lembro é você,no meus olhos tudo que eu vejo mim lembra ,claro,você.

  Lagrimas  caem dos meus olhos molhando meu rosto todo,uma atrás da outra. Ligo o radio isso só
 faz piorar pois a musica que  esta tocando  só mim faz lembrar de ti.
  E mim pergunto :
 -Porque estou chorando? Se prometir nunca mim apaixonar e muito menos amar.
   “Por  eu sou homem e homens não choram “

  Boto um sorriso de leve  no rosto e percebo que sou homem e por isso sou ser humano, e por isso eu choro.
  Pois o maior homem que existiu chorou porque não eu?! E também sou prova de um dos maiores dons que DEUS
 deixou que é o “AMOR”...
 Novamente mim lembro de você .mais se Deus nós deu o amor,porque não sou amado ? pra  essa pergunta não
  encontrei resposta ...
 Saio um pouco para mim distrair ,+ o pior acontece . te vejo na rua com outro cara e para piorar você nem
 faz idéia do que eu cinto.
 Meu coração acelera como se eu tivesse corrido uma maratona , mais finjo que ta tudo bem .

 Balanço a cabeça e digo:
 - opah!!
  Ela:
 -Ola !!

  Digo que tenho que ir , volto para casa.
 Lá mim,desses pero e mim pergunto:
-Por que eu?


_________________________________________________________________________________


 O HOMEM !!

  
    FALA SERIO O HOMEM SÓ PODE SER O MAIOR INVENTOR DO UNIVERSO TODO.
 POIS CRIOU A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO, ALEM DE LINDA , INTELIGENTE,
 CARINHOSA E APAIXONANTE.
 E SEM CONTAR QUE DOMINOU MEU CORAÇÃO DE UM SIMPLES JEITO ASSIM "VAPI E VUPT"...
 Ahh E O HOMEM TAMBÉM INVENTOU DUAS PALAVRINHAS QUE JUNTAS RESUMEM OS MILHARES DE
 SENTIMENTOS QUE SINTO POR VOCÊ...
                                                                                    

           * SABE QUAL É?
  
                  TE AMO...

"nenhuma outra palavra pode substituir essas duas vOcÊ é super especial, NAO SÓ PRA 
MIM MAIS TENHO TODA A CERTEZA QUE PRA TODOS QUE TE CONHECERAM OU TE CONHECE 
OU VAI TE CONHECER..."
 POIS VOCÊ SÓ NÂO SE COMPARA A DEUS PORQUE SERIA UM PECADO, MAIS A QUALQUER ANJO SIM 
POIS DEUS, 
FÉIS 1° A OBRA E DEPOIS TIROU COPIA NA MAIOR XEROX DO MUNDO.
MAIS TIVE A SORTE DE CONHECER A ORIGINAL... OU SEJA VOCÊ.


___________________XXX_____________________X__________________________________________________


QUE O TEMPO TE LEVE, E TE TRAGA DE VOLTA HUM DIA.

  
Que o tempo te leve mais deixe lembranças,pois tudo que vivemos foi tão especial.
lagrimas não vou negar, derramei sim quando você foi embora mais tudo bem.
hoje nem sei se você lembrar de mim, pode ter toda a certeza do mundo que eu sim.
você mim ensinou, sabe tudo que sei sobre o amor.
eu era só um garoto, e você mim tornou um homem.
eu seria tao feliz ao teu lado, mais maldito tempo que tem que nos afastar de quem amamos.
hoje você esta feliz enquanto eu finjo que estou.
mais assim é a vida .
foi bom não vou negar mais porque tudo que é bom tem algo ruim no final?
para esquecer a tristeza minhas tristezas  mim lembro das nossas alegrias.
                  TE AMO.
                 ETERNAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário