sábado, 5 de maio de 2012

MUSICAS DA MINHA VIDA...


É tudo ilusão
(Sampa Crew)Eu cheguei em casa mais cedo
Louco pra saber de você
E ao mesmo tempo com medo do que eu pudesse ver...
Quando vi teu rosto na tela
É que eu pude então perceber
Vi no seu perfil namorando
Juro não deu pra entender.

Se até ontem a gente falava normal...
Rolava um papo quente de amor, sensual
Era só fantasia, não deu em nada
Você tava sozinha na madrugada.


Acho que é tudo ilusão,e faz mal pro meu coração
Não quero ver mais nada que me lembre essa paixão
Se eu quiser saber de você,é melhor ligar ou esquecer
Quem procurar acha,
Foi tudo em vão.
_____________xxx____________X___________________________________x____________
JESUS CHOROU
(racionais mc's)

O que é, o que é?

Clara e salgada,
cabe em um olho e pesa uma tonelada.
Tem sabor de mar,
pode ser discreta.
Inquilina da dor,
morada predileta.
Na calada ela vem,
refém da vingança,
irmã do desespero,
rival da esperança.
Pode ser causada por vermes e mundanas
ou pelo espinho da flor,
cruel que você ama.
Amante do drama,
vem pra minha cama,
por querer, sem me perguntar me fez sofrer.
E eu que me julguei forte,
e eu que me senti,
serei um fraco quando outras delas vir.
Se o barato é louco e o processo é lento,
no momento,
deixa eu caminhar contra o vento.
Do que adianta eu ser durão e o coração ser vulnerável?
O vento não, ele é suave, mas é frio e implacável.
(E quente) Borrou a letra triste do poeta.
(Só) Correu no rosto pardo do profeta.
Verme sai da reta,
a lágrima de um homem vai cair,
esse é o seu B.O. pra eternidade.
Diz que homem não chora,
tá bom, falou,
Não vai pra grupo irmão aí,
Jesus chorou!

___________________X_________XX_________________XXXXX___________________________

Pensando Em Você

(Pimenta do reino)

 Tava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que será que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade como estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você
O que estiver fazendo eu paro de fazer
Se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tola, mas eu não consigo evitar

Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer
Você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Ás vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível
Será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
E se ele quiser, então não importa quando, onde, como eu vou ter seu coração

Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez enquanto eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outra apaixonada quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso seu ele derrete todo
O teu charme, teu olhar, tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonho tanto com esse romance
Que tola, mas eu não consigo evitar
________________XX______________________________XXXXXXXXXXX_________________


Aí Já Era
(Jorge e Mateus)
Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão
É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo
E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar
E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar
Na, na, na, na, na...
Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão
É quando os olhos se caçam
Em meio à multidão
Quando a gente se esbarra
Andando em qualquer direção
Quando indiscretamente
A gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo
Vai ficando bobo
E aí já era
É hora de se entregar
O amor não espera
Só deixa o tempo passar
E fica pro coração
A missão de avisar
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar
Yeah, yeah...
E o meu tá dando sinal
E tá querendo te amar
E tá querendo te amar
E tá querendo te amar
Yeah, yeah...

_______________XXXXX____________XV_____________________________________________Amor Virtual


(Sampa Crew)


Meu amor virtual!
Como é que eu pude assim
Gostar de alguém
Que só vejo de longe
E nunca beijei
Foi como uma luz
Forte atração
Foi como ver o sol
Em plena escuridão...
Me deixa ver você
Liga o computador
Me diz onde te encontrar
Que eu já vou
Me deixa ver você
Dançar de novo pra mim
Vem cá
Quero te conhecer..
Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você
Meu amor virtual!
(só você)
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural
Meu amor virtual!
Hiê Hiê! Ooooh!
-"Abra sua cam
E o seu coração
E mostre todo o seu
Poder de sedução
Só te conheço assim
Pelo computador
Me apaixonei agora
Vivo essa dor
Queria te tocar
Te acariciar
Chega de dizer
Quero conversar
Quem sabe te convencer
Ao dizer
Que não é virtual
O que eu sinto por você"
O mundo hoje em dia
Até que tá legal
Cyberneticamente
Tudo natural
Mais namorar assim
Sem poder te tocar
Aí já é querer demais
Não dá prá aguentar...
Me deixa ver você
Liga o computador
Me diz onde te encontrar
Que eu já vou
Me deixa ver você
Dançar de novo pra mim
Vem cá
Quero te conhecer...
Deixa eu beijar você
Deixa eu abraçar você
(só você)
Meu amor virtual!
Quero sentir teu prazer
De um jeito natural

_______________xx_______________________________xxxxxxxxXXXXXXXXXXXXXXXX_________

John Lennon
(Imagine tradução)

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de humana
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo será como um só
__________________________XX_____________________________________XXXXXXX________

Prometi Não Chorar
(Sampa Crew)

Prometi não chorar
Prometi não sofrer
Prometi que não ia mais querer te ver
Nada adiantou
Pois aqui estou
Pedindo outra chance para o nosso amor
Já fingi que amei um outro alguém
Mas pro seu lugar
Não tem mais pra ninguém
Vivo da ilusão
Da louca paixão
Que tomou minha mente e o meu coração

Vem me dar o seu amor
Meu bem venha me aquecer
Eu preciso dormir e acordar com você
Vem me dar o seu amor
Meu bem venha me aquecer
Ah eu preciso de você

Tente pensar
Tente entender
Sou alguém que não sei mais viver sem você
Eu já me entreguei
Já me rendi
Nesse jogo do orgulho fui eu quem perdi
Mesmo assim eu encisto
Não creio no fim
Acredito você vai voltar pra mim
Sigo pelo mundo
Andando sem rumo
Tinha o universo
E me vejo sem tudo

Vem me dar o seu amor
Meu bem venha me aquecer
Eu preciso dormir e acordar com você
Vem me dar o seu amor
Meu bem venha me aquecer

Ah eu preciso de você
Pra me tirar desse labirinto
Alivia essa dor
Que agora eu sinto
Nós somos almas gêmeas
E ninguém nos separa
Um perfume sem igual
Da rosa mais rara

Vem me dar o seu amor
Meu bem venha me aquecer
Eu preciso dormir e acordar com você
Vem me dar o seu amor
Meu bem venha me aquecer
Ah eu preciso de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário